domingo, 20 de novembro de 2011

A Perverssão


Neruk Fergus era um respeitado estudante de necromancia, que havia sido um dos melhores alunos de Arthur Dulfrey, O decadente, se formou com louvor pela escola de magos de Suzail e uma pessoa de confiança de Khamael, Alto-mago diretor da escola arcana, lider da torre dos magos de Cormyr e patriarca da família nobre Son. Estudou necromancia toda sua vida na esperança de trabalhar as técnicas de Arthur Dulfrey em prol do exercito e dos magos de guerra, mas o tipo de poder negro que o mago decadente trabalhava corrompia a alma, destruía as crenças e faziam que toda sua ruindade viesse à tona. No ritual Lich de Arthur, havia o uso de sacrifício humano, de virgens, criança ou pessoas puras, invocação de demônios e um pacto com essas criaturas para que o poder do lich aumente. Após 6 meses de trabalhos com base nos estudos de Arthur, Dr Fergus conseguiu resistir as tentações do ritual e desenvolveu uma forma prática sem que fosse necessário o pacto com a entidade maligna e sem perde o poder da transformação, porém ele deveria usar 3 almas torturadas. Quando ele pediu pra um de seus assistentes a transcrever o ritual o rapaz o indaga se isso seria realmente possível, e o professor respondeu que todos seus estudos o davam certeza absoluta sobre o resultado do ritual, já que a versão anterior já havia sido testada pelo próprio Arthur, porém Neruk não tinha poder suficiente para realizá-lo, o aluno disse que teria como arrumar qualquer magia que ele precisasse em pergaminho.

Neruk: Ora jovem Faeish, sua família tem magos de guerra poderosos mas acho que eles não contribuiriam com minha causa...

O jovem aluno começa a se transformar e toma forma de um senhor de cabelos e barba brancos, com uma cicatriz no rosto e olhos vermelho sangue. O homem misterioso segura uma das mãos e a boca do mago para que ele não possa conjurar...

Crânio: Meu mestre conseguiria suas magias se você trabalhar para nós, mas se você se negar eu matarei todos aqueles que você ama, arrancarei sua língua e cortarei seus membros para garantir que você nunca mais possa conjurar magia. (os olhos do homem tomam uma cor ainda mais forte) Você me chamará de Crânio, e toda vez que quiser falar comigo fale Ahrtm Mohumn e eu aparecerei. Pense no meu pedido, você tem 2 dias.

Após os dois dias Neruk não tinha mais ouvido falar do homem, e pensou em contar à Khamael sobre o acontecido mas temia que o Crânio conseguisse descobrir e o mutilasse. No terceiro dia como nada aconteceu o necromante pensou que a ameaça tinha sido um blefe, mas quando ele foi visitar seus pais, sua mãe havia sido morta, ela teve a cabeça esmagada por uma mão grande parecendo a de um golem ou algo parecido, seu pai estava em choque, chorando no canto da sala. Neruk levou seu pai para outro quarto, voltou para sala...

Neruk: Ahrtm Mohumn...

Crânio: Até que em fim...
Neruk: Você devia ter falado comigo... ela não tinha nada haver com... (falou o mago com lagrimas nos olhos)

Crânio: Eu precisava mostrá-lo o quão sério eu estava falando. E agora? Sobre a minha oferta...
Neruk: Eu farei o que for preciso, na condições de que revivam minha mãe e me paguem o preço que eu pedir.


Crânio: Ora, ora ora... vejam quem está fazendo exigências?.. OK, Você receberá terras em Sembia, próximas a divisa com Cormyr, receberá também 10.000PLs em moedas dos vales e todos os materiais e pergaminhos para o ritual, mas sua mãe só será trazida de volta depois que você provar que o ritual funciona. Fará o teste em mim, dentro de 2 meses. Vou também mostrá-lo também passagem secretas por entre os muros da escola de magia onde você receberá um extra pelas informações sobre o seu reino, de acordo?

Neruk:... isso vai de contra tudo que acredito... mas se você cumprir sua parte do acordo... então farei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário