segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Concelho

A viagem até a cidade é tranquila, e ao chegar lá cada um se dirige a seus devidos lugares, Browdor e Nagaika foram para a taverna do Rato Negro, o príncipe e Andrósia para o castelo e os nobres Dulfrey e Sergëy para suas casas. Fabian que ao chegar em casa tem uma surpresa nada agradavel ao encontrar seu pai em sua forja com uma feição de raiva. O Lord Sergëy  dirige palavras rispidas à Fabian e por fim o dá a ordem de fazer-lhe um novo elmo, algo muito bom e que assuste os adversários, pois quando a rainha chegar haverá um torneio de justa e o próprio lord Sergëy queria representar a família, e deixa claro seu descontentamento pelo "sumiço" do filho.

Mais tarde os nobres receberam em suas casas uma noticia de uma reunião de urgencia com o rei, apenas os nobres de Suzail participariam, mas a presença de todos era indispensável. Já nagaika e browdor foram instrudos a aparecer mais cedo e ao chegar lá o prórpio príncipe os recepcionou e mandou que fossem vestidos e equipados devidamente para que pudessem participar da reunião com os nobres, pois o grupo que o ajudou a prender Neruk seria o grupo a acompanha-lo em sua "peregrinação".

Peregrinação, no caso de Azoun V, seria o caso dele partir em viagem para provar que seria digno de usar a coroa mesmo antes da idade permitida.

Na reunião os nobres deram seu apoio a iniciativa de Azoun, mas ambos seus concelheiros, Gal. Hansey e Khamael foram contra sua partida, porém deixartam claro que caso o príncipe resouvese faze-la eles o apoiariam e ajudariam como pudessem.

Ildor
Ao fim da reunião o grupo de reune noutra sala ao lado com o jovem Azoun Obaskir V e um elfo que está ao seu lado com roupas da guarda da cidade, e o príncipe diz ao grupo que viajará ao leste, em direção a Sembia para espioná-la e, se possivel, sabotala na guerra contra Cormyr, já eles deveriam ficar e investigar o caso do mago Neruk para que seu desfecho não deixasse lacunas e que deixaria Ildor para ajuda-los.

Ao levantar-se o pricipe dirige suas ultimas palavras ao grupo: Não Digam a ninguém onde fui nem mesmo quando eu os disser para faze-lo. Enviarei cartas para vocês periodicamente para que saibam como anda minha missão, mas se prescisar de ajuda mandarei um código e espero que vocês próprios vão em meu auxílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário